segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Permissão de DEUS

A pouco menos de 3 meses fui convidada para ir ao culto de agradecimento ao DEUS quase não ia por que me questionava dentro de mim, vou fazer o que no culto de agradecimento ao Senhor, não tenho o que agradecer a minha vida a cabou DEUS levou a minha vida tirou o que tinha de melhor. E depois veio uma jovem ate a mim e me olhou e falou: Deus mandou te dizer que tudo é permissão dele, e ele fez o melhor, e começou a louvo um hino que é muito conhecido.
TUDO É PELA PERMISSÃO DE DEUS: cada lagrima é permissão de DEUS, cada sorrizo é permissão de DEUS, cada morte e permissão de DEUS cada vida é permissão de DEUS, TUDO É PERMISSÃO DE DEUS.
E ali entende que tinha muito pra agradecer por o meu filho era milagre de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário