quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aprendi ser uma mãe diferente


                        Aprendi ser um tipo de mãe diferente

  Aprendi a ser um tipo diferente de mãe, de não chegar a
Beira do berço pra ver se está tudo bem, ele nunca esteve naquele berço. 
Aprendi a ver suas roupinhas vazias e parecer ter prazer em me torturar com isso.
Aprendi a pedir pela noite toda manhã, por ser tão difícil o dia. Eu tive que aprender a orar novamente, pois meu Deus de bondade havia sido um pai severo ao tirar meu filho. Entre calmantes, 
Aprendi a mentir e dizer que está tudo bem.
 Eu sou uma mãe especial, eu sei mãe de um ser espiritual, mas isso não ameniza a
minha dor.
Tive uma gravidez perfeita, meu filho f oi a coisa mais doce e sutil
que já tive o prazer de ter contato. 
Não vi passar o tempo, mal podia esperar o
dia de seu nascimento, aprendi tarde demais que somos mães desde a concepção, eu
não pensava no presente, mas no futuro que teríamos juntos. 
Não houve futuro, não
aquele que eu sonhei.
Hoje sou a mãe que chora todo dia, que olha para barriga vazia e
passa a mão com saudades.
Não sou aquela mãe que diz não, que ensina, sou uma mãe que
suplica e se pergunta como estará meu filho e pedi que o inverso do universo
aconteça, ao invés de eu cuidar dele, que ele cuide de mim. Isso é ser mãe
especial, diferente. 
Mas como eu queria ser normal???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário